Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo da torcida do Grêmio, Marcelo Grohe testa positivo para Covid-19

Com o resultado positivo, o goleiro que hoje atua no Al Ittihad teve que adiar o seu retorno à Arábia Saudita.

João Marcelo
Estudante do 3° ano de jornalismo e apaixonado por esportes com ênfase em futebol.

Crédito: Divulgação/ Instagram Marcelo Grohe

O goleiro formado pelo Grêmio, Marcelo Grohe testou positivo para o novo coronavírus, segundo sua assessoria o arqueiro está assintomático. O jogador que atua pelo Al Ittihad, está passando a quarentena em Porto Alegre, e com o resultado teve que adiar o retorno à Arábia Saudita.

Este exame foi feito justamente para o brasileiro obter a liberação para volta ao Oriente Médio, o jogador não tinha nenhum sintoma da doença, com o diagnóstico Grohe tem que ficar mais 7 dias de quarentena para refazer o teste.

O futebol saudita vai retornar a partir do dia 4 de agosto, porém os clubes já estão liberados a treinar desde o dia 21 de junho. Este campeonato está parado desde o dia 13 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, os jogadores e membros estrangeiros das comissões técnicas, só foram liberados por seus clubes para regressarem aos seus países no início de abril.

Marcelo Grohe foi revelado pelo Grêmio em 2005 e foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana pelo Tricolor, antes de se transferir para o Al Ittihad, onde está desde 2019.

Leia Mais:

De campeão da Libertadores a aposentados: por onde andam os jogadores do Grêmio de 2010?

Paulo Victor celebra ano como titular no Grêmio e valoriza apoio de Renato Gaúcho

As melhores notícias de esportes, direto para você