Home Futebol Ídolo da torcida do Grêmio, Marcelo Grohe testa positivo para Covid-19

Ídolo da torcida do Grêmio, Marcelo Grohe testa positivo para Covid-19

Com o resultado positivo, o goleiro que hoje atua no Al Ittihad teve que adiar o seu retorno à Arábia Saudita.

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

O goleiro formado pelo Grêmio, Marcelo Grohe testou positivo para o novo coronavírus, segundo sua assessoria o arqueiro está assintomático. O jogador que atua pelo Al Ittihad, está passando a quarentena em Porto Alegre, e com o resultado teve que adiar o retorno à Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Este exame foi feito justamente para o brasileiro obter a liberação para volta ao Oriente Médio, o jogador não tinha nenhum sintoma da doença, com o diagnóstico Grohe tem que ficar mais 7 dias de quarentena para refazer o teste.

O futebol saudita vai retornar a partir do dia 4 de agosto, porém os clubes já estão liberados a treinar desde o dia 21 de junho. Este campeonato está parado desde o dia 13 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, os jogadores e membros estrangeiros das comissões técnicas, só foram liberados por seus clubes para regressarem aos seus países no início de abril.

PUBLICIDADE

Marcelo Grohe foi revelado pelo Grêmio em 2005 e foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana pelo Tricolor, antes de se transferir para o Al Ittihad, onde está desde 2019.

Leia Mais:

De campeão da Libertadores a aposentados: por onde andam os jogadores do Grêmio de 2010?

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/paulo-victor-celebra-ano-como-titular-gremio