Home Futebol Ídolo e agora dirigente do Boca detona Tevez; renovação fica distante

Ídolo e agora dirigente do Boca detona Tevez; renovação fica distante

Ambiente não é dos mais amenos entre Jorge “El Patrón” Bermúdez e Tevez

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro do atacante Tevez ainda é um grande ponto de interrogação. Sua renovação de contrato com o Boca Juniors, que parecia natural, agora já não é tão certa. O tempo da extensão do vínculo seria um dos grandes entraves da negociação. Entretanto, o clima quente nos bastidores também pode frear a sua continuidade no time xeneize.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nos últimos dias, Patrón Bermúdez, ídolo do Boca e hoje parte da direção do clube argentino, trocou farpas com o camisa 10. Na manhã desta segunda-feira, o ex-zagueiro voltou a cutucar Tevez.

PUBLICIDADE

– É claro que nós e todos de Boca esperam a renovação de Zárate e Tevez. São símbolos do clube. Agora, o que não podemos aceitar é o oportunismo político e mentiras para a torcida – escreveu Bermúdez no Twitter.

PUBLICIDADE

Recentemente, surgiu a informação de que Tevez estaria interessado em se candidatar à presidência do Boca. Ele, porém, nunca chegou a falar sobre esta possibilidade. Ex-Corinthians, o atacante não descartou voltar a vestir a camisa alvinegra.

“Vejo se me aposento em dezembro, ou me vou seis meses ao Corinthians ou seis meses ao West Ham”, disse Carlitos.

No Brasil, o atacante defendeu o Timão nas temporadas 2005 e 2006. A tendência é que a novela refente ao futuro de Tevez ganhe novos capítulos nesta semana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE