Como um raio, Fernandinho parte em altíssima velocidade e só reduz o passo quando vê a bola estufar as redes. E vai comemorar em frente à torcida gremista, que tomou o estádio de Lanús tendo a certeza, a partir do 1×0, que o tri da Libertadores viria. Hoje no Dangdai Lifan, da China, o atacante se tornou um dos destaques daquela final vencida por 2×1 na Argentina em 2017 e até hoje mostra carinho pelo Grêmio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Não é raro vê-lo fazendo postagens em suas redes sociais com alusão ao tricolor do Rio Grande do Sul. Foi o caso desta quinta-feira, quando aproveitou o tradicional dia do “TBT” para publicar uma foto treinando finalização no CT gremista observado pelo antigo chefe Renato Portaluppi.
“TBT de hoje vai pra essa pedrada sob supervisão do professor Renato. Será que ele está com saudades?”, brincou.
Fernandinho se tornou titular do time em agosto de 2017 a partir da venda de Pedro Rocha ao Spartak Moscou. Na época, venceu a concorrência com Everton, hoje um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Além do gol contra o Lanús, ele havia sido fundamental ao sofrer a falta que gerou o gol de Barrios, nas quartas de final, contra o Botafogo, na Arena.
Vestindo a camisa do Grêmio, ele marcou 14 gols em 104 partidas.
Reveja outros posts de Fernandinho lembrando o tricolor na web:
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Douglas diz que Roger deixou tudo pronto para Renato e relembra 5×0 no Gre-Nal: “Um passeio”
Siga o autor:

