Home Futebol João Félix, Trincão e Rafael Leão: 7 jogadores portugueses candidatos ao posto de ‘novo Cristiano Ronaldo’

João Félix, Trincão e Rafael Leão: 7 jogadores portugueses candidatos ao posto de ‘novo Cristiano Ronaldo’

A missão de substituir a figura de Cristiano Ronaldo, principalmente na seleção portuguesa, não será nada fácil, mas já existem bons candidatos para isso

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Que Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol você muito provavelmente já sabe e concorda, assim como também deve concordar que, aos 35 anos, o craque da Juventus e ídolo do Real Madrid se encaminha para o final da carreira – apesar de ainda manter a boa forma. Mas já parou para pensar quem deve assumir o ‘trono’ de CR7 na seleção portuguesa e como representante de Portugal no futebol mundial?

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCNWxvbTl4MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O Torcedores.com listou sete jovens promessas português que já estão dando o que falar e que podem assumir a função de líder técnico de Portugal no futebol europeu. O primeiro nome da lista, como esperado, é o de João Félix, revelado pelo Benfica e que atualmente defende o Atlético de Madrid – o garoto de 20 anos foi contratado pelo time espanhol por nada menos que 126 milhões de euros no início da temporada 2019/2020.

Além do jogador colchonero, outro nome que também começa a despontar como provável substituto de Cristiano Ronaldo é o atacante Rafael Leão, atualmente no Milan. O jogador de 21 anos, assim como CR7, foi revelado pelo Sporting sob o comando do técnico Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo.

Listamos outros jogadores conhecidos, alguns que nem jogam na mesma posição que Cristiano Ronaldo já atuou ou atua nesta fase da carreira, mas que aparecem na lista pela qualidade e por tudo o que ainda podem evoluir.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”cd31452a-42e9-4f65-bfa5-59a435833720″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”601351″]

LEIA MAIS:
Mbappé, Pogba e Gotze: como estão os últimos dez vencedores do ‘Golden Boy’?
Herói da Copa de 2014, Mario Gotze quase teve uma aposentadoria precoce em 2017 por causa de doença
Autor de golaço na volta da Bundesliga, Matheus Cunha já foi apontado como “único 9 promissor do Brasil”