Home Futebol Após anúncio oficial do Flamengo, Jorge Jesus mira o Mundial e celebra renovação: “Maior e melhor clube do Brasil”

Após anúncio oficial do Flamengo, Jorge Jesus mira o Mundial e celebra renovação: “Maior e melhor clube do Brasil”

Jorge Jesus acertou sua permanência no time carioca por mais um ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após antecipar o anúncio oficial, Jorge Jesus teve sua renovação divulgada pelo Flamengo nesta sexta-feira (5). Dessa forma, o clube também publicou uma entrevista com o treinador, que se mostrou bastante satisfeito com o acordo. Sendo assim, como está focado no trabalho para esta temporada, seu objetivo é alcançar o título que faltou em 2019.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“As expectativas são sempre as melhores, em função daquilo que é a grandiosidade deste clube. Este clube trata de ser não só o maior e o melhor do Brasil, mas também além das fronteiras. Nossa convicção é exatamente a mesma que tivemos no ano passado, e se possível, por a cereja no bolo, que ficou atravessado na garganta, que foi ser campeão do mundo. Este ano, vamos trabalhar para poder estar final do Mundial de Clubes, que foi um dos objetivos que não conseguimos. Mas acreditamos que podemos estar lá. Para isso, como é óbvio, temos ganhar primeiro a Libertadores. Os títulos são passado, queremos ser melhores do que o ano passado”, declarou.

Além disso, Jorge Jesus declarou que está muito feliz no Rubro-Negro. Portanto, acredita que fez a escolha certa em sua carreira.

“Eu neste momento, felizmente, posso escolher o que quiser para a minha carreira esportiva. Foi o que fiz ano passado e exatamente neste ano, continuar no Flamengo. Porque não pus à frente minha carreira financeira. Os meus contratos que eu tinha em Portugal não há comparações possíveis. Eu escolhi carreira esportiva. No primeiro ano, eu sabia o que ia acontecer porque sabia da qualidade do meu trabalho e dos jogadores do Flamengo. Agora, conheço melhor a estrutura, a paixão que os torcedores têm por mim. Portanto, se estou num lugar que me faz feliz, esse foi o fator número 1 da minha escolha. Se você anda à procura de felicidade esportiva, e ela só acontece com resultados. Eles acontecerem e se tem a parte sentimental, que me move também”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS