Home Futebol Jornal espanhol rasga elogios para Vinicius Jr: “Fonte inesgotável de criação de jogadas perigosas”

Jornal espanhol rasga elogios para Vinicius Jr: “Fonte inesgotável de criação de jogadas perigosas”

Vinicius Jr foi importante para mais uma vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Titular contra a Real Sociedad, Vinicius Jr foi essencial para o Real Madrid triunfar no duelo. Isso porque o atacante sofreu um pênalti que foi convertido por Sergio Ramos. Dessa forma, com o resultado de 2 x 1, o time merengue manteve a liderança da La Liga, e o brasileiro foi elogiado pela imprensa espanhola.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6Y0pEaHE5OCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O jornal “Marca” destacou o bom desempenho do camisa 25 no confronto. Apesar de ainda buscar aprimorar suas finalizações, sua presença no setor ofensivo vem gerando várias chances de gol, algo que pode ser crucial para o clube madrilenho faturar a competição nacional.

PUBLICIDADE

“Ele é cheio de personalidade, é claro, também de talento, e quando o time precisa dele, ele aparece. Ontem, ele foi o melhor jogador do Real Madrid em Anoeta. Ele tentou ativa e passivamente no primeiro tempo e recebeu a recompensa no segundo, forçando o pênalti que permitiu a Ramos marcar o primeiro gol da partida. Vinícius mostrou ao Real que voltou como um touro depois da pausa. Ele mudou sua dieta, passou a trabalhar de mãos dadas com um personal trainer e o resultado é óbvio. Ele está mais forte e mais fibroso, mantendo sua explosividade com e sem a bola. Quando começa, não há ninguém para detê-lo. Na dúvida, bolas para Vinícius, que resolveu cada jogada bem. Sim, ele não marcou, dirão seus críticos, mas o brasileiro é uma fonte inesgotável de criação de jogadas perigosas”, analisou.

Porém, como jogou no setor de Hazard, Vinicius Jr terá que continuar se esforçando para seguir ganhando a confiança de Zidane.

“Agora é hora de convencer Zidane de que ele pode jogar com Hazard . Porque o brasileiro fez seu melhor jogo atuando na esquerda, porque o belga ficou o jogo inteiro no banco. Vinicius voou para jogar os 90 minutos (impressionante também na defesa). Mas o que acontecerá na quarta-feira quando Hazard recuperar a posição? Ele se atreverá a juntá-los? Por enquanto, parece certo que não é o território do brasileiro”, finalizou o diário.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE