Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri acusa conselheiros do Corinthians de mentirem aos torcedores: “inventaram que estádio está pago”

Juca Kfouri acusa conselheiros do Corinthians de mentirem aos torcedores: “inventaram que estádio está pago”

Jornalista acusa conselheiros do clube de mentirem para os torcedores

Por Matheus Camargo em 18/06/2020 14:26 - Atualizado há 2 anos

O jornalista Juca Kfouri foi enfático ao acusar conselheiros do Corinthians de estarem mentido para parte dos torcedores. Isso porque na semana passada Edgard Soares, conselheiro e presidente da comissão da Arena Corinthians, afirmou que não há mais dívida entre o clube e a Odebrecht após um pedido de recuperação judicial da empresa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXcTJjdjRNSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL, Juca afirmou que há uma tentativa de confundir os torcedores.

“Tem uns caras do conselho do Corinthians inventando que o estádio está pago, que a Odebrecht desistiu de receber R$ 1 bilhão, que é uma tentativa de confundir o fato de os credores da Odebrecht na recuperação judicial dizerem ‘não, esse débito do Corinthians, nós não queremos'”, afirmou o jornalista durante o programa.

“Por que? Porque sabem que o Corinthians não tem condição de pagar: ‘não põe esse dinheiro aí na negociação porque isso aí não nos interessa’. E aí tem os ‘gênios’ lá no Corinthians que tentam vender para o torcedor que está pago, acabou a dívida, essa foi a solução miraculosa de Andrés Sanchez e seus blue caps.”

O Corinthians segue utilizando o dinheiro que ganha com a Arena para cobrir o fundo de pagamento do estádio e deve fazer isso nos próximos anos. O clube teve problemas recentes com a Caixa Econômica Federal após tentativa de renegociação da dívida.

Leia mais:
Denílson elogia Keno e aponta parceria com Sampaoli como fundamental para sucesso do Atlético-MG

Ex-técnico colocou Ronaldo em “times dos sonhos”, mas detonou jogador no Real Madrid: “gordo e não queria perder peso”

Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

Exit mobile version