Home Futebol Juventus terá que improvisar nas duas laterais para duelo contra o Lecce; confira a provável escalação

Juventus terá que improvisar nas duas laterais para duelo contra o Lecce; confira a provável escalação

A Juventus terá desfalques importantes nas laterais para o jogo desta sexta(26). Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Em busca de se distanciar na liderança do Campeonato Italiano, a Juventus volta à campo nesta sexta(26). O adversário da vez é o Lecce e o duelo acontece às 16:45hs, no Allianz Stadium

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHWnRjNnVucyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Maurizio Sarri tem desfalques importantes para o jogo desta sexta. Os principais, nas laterais. Alex Sandro e De Sciglio seguem lesionados enquanto Danilo está suspenso devido ao cartão vermelho da última partida. Cuadrado segue improvisado na direita e a grande novidade deve ser Matuidi quebrando um galho na esquerda.

Além disso, Sami Khedira, Demiral e Gonzalo Higuaín também continuam como desfalques para o duelo.

Provável escalação da Juventus

Sendo assim, uma possível formação titular da Juventus tem: Sczcesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Matuidi; Bentancur, Pjanic e Ramsey; Douglas Costa, Cristiano Ronaldo e Dybala.

Mas e o Lecce?

Na luta contra o rebaixamento, o Lecce não terá Diego Farias, Alessandro Deiola, Antonin Barak e Christian Dell’Orco, todos entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Um provável Lecce tem: Gabriel; Rispoli, Rossettini, Lucioni, Calderoni; Petriccione, Tachtsidis, Mancosu; Falco, Saponara; Babacar.

A Juventus inicia a rodada na liderança isolada do Campeonato Italiano com 66 pontos ganhos. São quatro a mais que a vice-líder Lazio. Já o Lecce amarga a 18ª colocação com apenas 25 pontos, e estaria hoje entre as três equipes rebaixadas.

LEIA MAIS
Como Liverpool é o segundo maior campeão inglês mesmo tendo vencido a Premier League pela primeira vez? Explicamos