Home Extra Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians

Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians

Através de nota oficial o Corinthians comunicou a saída do veterano atacante

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta sexta-feira (05), o jogador Vagner Love deixou de fazer parte do elenco do Corinthians. Através de nota oficial, o clube informou que o jogador foi liberado para se transferir para outro clube, ainda não divulgado. Com contrato até o fim de 2020, a rescisão ocorreu de forma amigável, com o clube liberando o jogador imediatamente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGZHV1Zjh5dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Confira a nota oficial do Corinthians

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

PUBLICIDADE

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.”, disse o ex-camisa 9.”

LEIA MAIS:

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Rizek diz que o Corinthians deveria utilizar a cor verde como homenagem

20 jogadores que torcedores de clubes brasileiros sonham em ter de volta