Home Games LPL Summer de League of Legends começa nesta quinta

LPL Summer de League of Legends começa nesta quinta

Equipes que avançaram nos playoffs da temporada passada lutam para manter bom desempenho na LPL Summer

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Pouco mais de um mês depois da League of Legends Pro League (LPL) Spring chegar ao fim, uma das principais ligas de LoL do cenário competitivo, retorna nesta sexta-feira (5) com a temporada Summer.

PUBLICIDADE

A primeira semana será a que terá menos jogos sendo disputados, com apenas seis partidas. O número é bem abaixo das 28 partidas que serão disputadas nas próximas semanas no decorrer do campeonato.

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o torneio permanecerá o mesmo formato que terminou o anterior. Isso porque as partidas estão sendo disputadas online em função do distanciamento social provocado pelo distanciamento social.

PUBLICIDADE

PRA MANTER O FAVORITISMO

Campeã da temporada passada na decisão contra a Top Esports, a JD Gaming tentará o feito de conquistar o segundo título consecutivo. No entanto, o time vai batalhar contra outros times que vêm forte na busca pelo troféu da competição.

Além da própria Top Esports, os times que mais foram longe na LPL Spring. Querendo ir ainda melhor e chegar até a grande decisão, Invictus Gaming e FunPhoenix Plus estão entre os times com grande favoritismo para avançar e seguir forte na competição.

Assim como na temporada passada, o primeiro e segundo colocado da competição avançam direto para semifinal, onde esperam os times restantes. Assim, o terceiro e quarto garantem vaga nas quartas de final. Por fim, do quinto ao oitavo lugar vão para as oitavas, onde vão avançando e enfrentando os times já classificados.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Próxima expansão de Destiny 2 recebe data para ser revelada

Naughty Dog apresenta novo trailer de The Last of Us 2