Home Mídia Esportiva Luis Roberto lamenta retorno do futebol no Rio de Janeiro: “Um dos episódios mais tristes da história do Carioca”

Luis Roberto lamenta retorno do futebol no Rio de Janeiro: “Um dos episódios mais tristes da história do Carioca”

Campeonato Carioca foi retomado com o duelo entre Flamengo x Bangu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Participando do programa “Redação SporTV”, Luis Roberto manteve sua posição contrária ao retorno do Campeonato Carioca. Dessa forma, o narrador acredita que a decisão foi precipitada, e se converteu em uma dos fatos mais tristes da história da competição estadual. Sendo assim, o profissional da Rede Globo também mencionou a MP que muda a comercialização dos direitos de transmissão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A questão do Campeonato é um dos episódios mais tristes da história do Carioca, que tem episódios terríveis… É inacreditável o que aconteceu. A forçação de barra que foi quinta-feira para o Flamengo, que é, digamos, o líder da Medida Provisória que muda os direitos de transmissão, jogar no dia do anúncio… Gente, é de um amadorismo, de uma falta de inteligência. Como produto, foi mais um tiro no pé de um produto combalido. Ou a Federação… Não adianta, não vai cuidar nunca mais deste produto. Este produto não será cuidado porque é endêmico no Rio de Janeiro. É inacreditável a falta de bom senso, de entendimento. É um capítulo terrível”, expressou.

Durante o final de semana passado, um imbróglio marcou a organização do seguimento do Carioca. Isso porque Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, suspendeu a prática de competições coletivas na cidade até 25 de junho. Posteriormente, a decisão foi mudada e apenas Botafogo e Fluminense seriam afetados pelo decreto.

Diante da confusão, a FERJ divulgou que os jogos da quarta rodada, que não foram realizados, vão ser disputados nos dias 26 e 27. As partidas seguintes ainda vão ter suas datas confirmadas.

LEIA MAIS

Mauro Beting detona responsáveis por jogos do Carioca no Maracanã: “vocês merecem o inferno”