Home Futebol Luke Shaw afirma que Rashford pode se tornar o melhor do mundo: “É um exemplo enorme para todos”

Luke Shaw afirma que Rashford pode se tornar o melhor do mundo: “É um exemplo enorme para todos”

Falando ao tablóide The Sun, Luke Shaw falou sobre o amadurecimento de Marcus Rashford e também afirmou que ele inspira muitas crianças

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Marcus Rashford é um dos grandes jogadores da nova geração inglesa. O atleta do Manchester United inspira não apenas crianças e traz esperança para os fãs de futebol do país, mas também causa elogios de companheiros do elenco. Um deles é Luke Shaw. O lateral-esquerdo dos Red Devils rasgou elogios aos atacantes, e afirmou ao tablóide The Sun que ele pode se tornar o melhor jogador do mundo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Luke Shaw, a maturidade de Marcus Rashford chegou, enfim. Falando sobre a Bola de Ouro, declarou: “Não há razão para que, se ele continuar se esforçando, não vença um dia. Ele sabe que tem a capacidade de ser um dos melhores e está se esforçando o tempo todo para maximizar isso. Ele parecia imparável às vezes nesta temporada e parecia tão confiante. Eu não vi isso nele antes. Ele estava sempre confiante, mas não nesse nível, e amadureceu muito. Ele melhorou bastante desde que entrou em cena, não apenas em campo, mas também fora de campo. Ele sempre quer aprender, sempre quer melhorar e, para mim, ele está melhorando toda vez que eu o vejo jogar. Ele amadureceu tanto. Ele realmente se transformou em um homem”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Inspiração

O lateral-esquerdo também falou sobre o quanto Rashford influencia crianças. “Ele é uma grande inspiração para muitos jovens, especialmente aqueles que vêm de Manchester. Em Marcus, eles têm alguém para admirar não apenas em campo, mas também fora dele, o que é muito bom de ver. Ele é um exemplo enorme para todos. Ele amadureceu tanto e muito crédito é para ele e também para sua família, que o mantiveram muito fundamentado”, finalizou Luke Shaw.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada