Home Mídia Esportiva Manchester City x Burnley: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Burnley: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Os Citizens buscam se manter na vice-liderança, enquanto os Clarets precisam de um resultado positivo para subir na tabela de classificação

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (22), a partir das 16h00 (horário de Brasília), o Manchester City recebe o Burnley no Etihad Stadium, em duelo que encerra a 30ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a entrevista de Raheem Sterling sobre o ato dos jogadores se ajoelharem antes do apito inicial em partidas da Premier League, o que tem sido apoiado pela competição inglesa

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes da plataforma.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Na última quarta (17), os Citizens venceram o Arsenal por 3 x 0 em jogo pendente ainda válido pela 28ª rodada e se fortaleceram na segunda posição com 60 pontos, seis acima do Leicester, que no sábado (20) empatou em 1 x 1 com o Watford. Do outro lado, o Burnley se encontra em 11º lugar com 39 pontos, um a mais que Everton e Newcastle e dois acima do Southampton.

Manchester City e Burnley já se enfrentaram 11 vezes pela competição inglesa e o retrospecto é amplamente favorável aos Citizens, que possuem sete vitórias contra apenas um triunfo dos Clarets, mais três empates. O último confronto aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Turf Moor e os donos da casa foram goleados pelo placar de 4 x 1, com dois gols do atacante brasileiro Gabriel Jesus.

Manchester City x Burnley

30ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Segunda, 22 de junho, às 16h00 (horário de Brasília)

Onde: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

PUBLICIDADE

Arbitragem: Andre Marriner (árbitro), Marc Perry e Adrian Holmes (assistentes); e Kevin Friend (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Gabriel Jesus entra na mira da Inter de Milão para ser substituto de Lautaro Martinez, diz jornal

City x Arsenal tem grande audiência e atrai mais de 2 milhões de telespectadores só na Inglaterra; confira top-5 da história da Premier League

Gabriel Jesus se torna sócio de Ronaldo Fenômeno