Home Futebol Rivalidade à parte! Marcos elogia carreira de Cássio, do Corinthians, e afirma: “Quando parar, vão ter noção do grande goleiro que é”

Rivalidade à parte! Marcos elogia carreira de Cássio, do Corinthians, e afirma: “Quando parar, vão ter noção do grande goleiro que é”

Ídolo do Palmeiras reconheceu o talento de Cássio através de seus títulos e disse que críticas e brincadeiras são comuns ainda por estar em atividade

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos chamou a atenção dos torcedores corinthianos nesta semana. Ídolo do rival alviverde, o jogador que virou santo ao ser carrasco do Corinthians ressaltou a grandeza da carreira de Cássio, arqueiro alvinegro que sofre com críticas de rivais.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2dDFGSGhabyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Cássio é monstro, seus títulos mostram isso, recebe críticas e zoeiras pois ainda joga, como nos recebíamos também quando jogávamos, quando parar, terão realmente noção do grande goleiro que é!”, comentou Marcos em postagem no Instagram.

O comentário pode não ter caído bem entre os torcedores do Palmeiras mais apaixonados. Isso porque, recentemente, Marcos afirmou que poderia jogar no Corinthians se estivesse em atividade. A resposta foi motivada após os torcedores alviverdes defenderem os protestos pró-democracia nos últimos dias.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Romarinho pode rescindir contrato com Al-Ittihad e voltar ao Brasil de graça, segundo imprensa árabe

Perto do fim: 8 estrelas do Brasileirão que precisam renovar o seu contrato

Neto não disputou a Copa de 90 pois “parecia um balão japonês” e “nunca esteve no radar”, diz Lazaroni

Contra protestos, Marcos chama palmeirenses de “bando de Zé Ruela” e diz que jogaria no Corinthians

PUBLICIDADE