Home Futebol Matheus Cunha marca golaço em vitória do Hertha Berlin na Bundesliga; assista

Matheus Cunha marca golaço em vitória do Hertha Berlin na Bundesliga; assista

Matheus Cunha segue em ótima fase na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Titular mais uma vez pelo Hertha Berlin, Matheus Cunha deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Bayer Leverkusen. Aos 22 minutos da primeira etapa, o brasileiro recebeu passe de Lukébakio, dominou a bola e chutou com enorme categoria, vencendo o goleiro Hrádecký.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Este foi o quinto gol do atacante pelo seu time em 10 jogos na atual edição da Bundesliga. Após sua transferência, já que ele estava no RB Leipzgig, mais chances vem sendo concedidas, e o camisa 26 está provando seu valor cada vez mais.

Com o triunfo, a equipe do Hertha Berlim chegou aos 41 pontos, subindo para a 10ª posição. Na última rodada, o centroavante da seleção olímpica deve ser titular mais uma vez, buscando encerrar o Campeonato Alemão 2019/2020 balançando as redes novamente. O último compromisso do clube da capital alemã será diante do Borussia M’Gladbach, fora de casa.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvdUxCTW1LRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atacante do hertha Berlin, Matheus Cunha já foi apontado como “único 9 promissor do Brasil”