Home Mídia Esportiva Mauro Cezar diz que Alex é que vai ensinar Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras

Mauro Cezar diz que Alex é que vai ensinar Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras

O ex-jogador fará estágio na comissão técnica do Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Em preparação para se tornar técnico de futebol, o ex-jogador Alex fará estágio ao lado do treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, o que deve acontecer quando o futebol retornar após a parada pela pandemia do novo coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o ex-meia deverá ensinar o treinador do Palmeiras mais do que aprender com ele. O comentarista ainda elogiou as qualidades de Alex, afirmando que ele é muito preparado.

“Eu acho que o Alex é que vai ensinar, e não aprender, porque o Alex conhece muito de futebol. Conversando com ele, você tem a oportunidade de ver que ele tem uma visão muito interessante de futebol, é de fato, um cara intelectualmente preparado, muito acima da média dos jogadores, do pessoal do meio do futebol, mas muito acima da média”, afirmou Mauro Cezar durante no podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

“Ele vai acrescentar muito ao futebol, e acho que ele vai, sem sacanagem, não estou ironizando, está arriscado ele ensinar coisas para o pessoal lá da comissão técnica do Palmeiras, porque ele conhece bem futebol, conhece muito e é um cara que tem sensibilidade e inteligência para ir um pouco além”, completou.

Segundo o site Uol, no estágio no Palmeiras Alex poderá acompanhar a rotina da comissão técnica do time, no entanto, ele não terá interferência nas decisões da equipe.

LEIA MAIS: