Home Redação Torcedores Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 15 e 21 de junho

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 15 e 21 de junho

Matheus Camargo, Eduardo Bento e Eduardo Caspary são homenageados pelo bom desempenho

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Torcedores mais uma vez exalta os colaboradores que tiveram uma boa performance na semana anterior. Assim como das últimas vezes, mostramos nossos colegas que foram destaque em audiênciacriatividade e matéria exclusiva. 

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Também elegemos, como forma de homenagear nossa equipe, um top-10 de colaboradores com as maiores audiências. Em todas categorias são considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (15 a 21 de junho)

Mais criativo

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Mais uma vez é eleito o colaborador mais criativo da semana. Com base em efemérides, conseguiu criar pautas que despertam curiosidade e interesse dos leitores. Foi o autor, por exemplo, de “Animal, Capetinha e mais: 10 jogadores brasileiros com apelidos inesquecíveis” e “Eriksen, Pelé e mais: os 10 mais jovens a marcarem gols em Copas”.

Fala, Matheus: “Fico muito feliz com mais esse destaque. Criatividade sempre é uma forma de reinvenção e ser reconhecido no próprio trabalho é satisfatório. Acredito que os leitores do site aprovam o modelo em meio a um período sem futebol no país”.

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO BENTO, 27 anos, de Novo Hamburgo (RS)

PUBLICIDADE

Foi o autor de uma entrevista com Marcelo Carvalho, diretor e criador do Observatório Racial do Futebol, que relatou episódios de racismo que sofreu ao logo da vida e comentou sobre o problema no esporte.

Fala, Eduardo: “O racismo estrutural está presente em nossa sociedade. E sim, precisamos falar sobre ele, e combatê-lo diariamente. Mesmo antes de atuar como jornalista, sempre busquei conhecimento sobre racismo com pessoas ligadas à causa, e essa reportagem me auxiliou a expandir ainda mais esse aprendizado. Para isso, conversei com o diretor do Observatório Racial do Futebol que, além de falar sobre como atua a instituição, relatou casos de racismo que sofreu, bem como sua opinião sobre as atuais manifestações. Esse tipo de conteúdo é, sem dúvida nenhuma, uma das maneiras de auxiliar as pessoas a terem um olhar preciso sobre o racismo, além de servir como posicionamento, luta e resistência”.

Matéria com maior audiência

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Foi o autor de Dirigente gremista critica nova MP e detona postura do Fla: “Gente nojenta, só olha para o próprio umbigo”, reproduzindo uma entrevista Nestor Hein, diretor-jurídico do Grêmio, à Rádio Bandeirantes.

Fala, Eduardo: “Foi uma matéria que tratou de um tema bem quente para este momento do futebol brasileiro, que é a MP 984, mudando algo histórico no país que é o direito de transmissão dos jogos. Além disso, o posicionamento do dirigente do Grêmio foi bem contundente contra o Flamengo, que é um dos principais interessados no tema. Creio que esse assunto ainda gerará muitas pautas nas próximas semanas”.

TOP 10 dos colaboradores de Torcedores com as maiores audiências do mês

1º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
4º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
5º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
6º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
7º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
8º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
9º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)
10º: Victor Martins, 36 anos, de Santo André (SP)

LEIA MAIS:
Conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 8 e 14 de junho

PUBLICIDADE