Home Futebol Messi e Griezmann se desentendem em treino e Setién tem que intervir, diz jornal

Messi e Griezmann se desentendem em treino e Setién tem que intervir, diz jornal

Barcelona não vive grande momento, principalmente após perder liderança de La Liga para Real Madrid; Griezmann é especulado no Manchester United

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Barcelona está longe de seus melhores dias. Segundo o The Sun, da Inglaterra, Lionel Messi e Antoine Griezmann tiveram problemas no treino e o treinador Quique Setién, juntamente como outros companheiros, tiveram que intervir. A suposta confusão entre os dois jogadores foi noticiada também por outros veículos da Europa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A publicação lembra que o francês entrou em especulações sobre ser negociado para outro clube na janela de transferências de verão. Devido à pandemia de COVID-19, os clubes pela Europa estão reavaliando suas finanças, e dificimente terá grandes movimentos.

O Manchester United, que já se interessou pelo atacante diversas vezes, é um possível destino de Griezmann. O Barcelona o contratou por 120 milhões de euros vindo do Atlético de Madrid, mas ele ainda não conseguiu atingir seu melhor nível.

PUBLICIDADE

Já o site espanhol Diario Gol informou que o desentendimento do francês de 29 anos com Messi “subiu para níveis que não podem passar despercebidos” . O veículo diz que Setién e alguns colegas tiveram que intervir em uma briga no treinamento.

O The Sun ressalta que, no jogo contra o Leganés, Messi não passou a bola para o seu companheiro de equipe durante a partida. O argentino, perto dos 33 anos, está negociando uma renovação contratual com o Barcelona que seria válido até junho de 2023.

LEIA MAIS:

Há quatro anos, Messi superava Batistuta e se tornava maior goleador da seleção argentina com golaço de falta

PUBLICIDADE