Home Mídia Esportiva Nada de Palmeiras, Milton Neves aponta outro time capaz de barrar o Flamengo

Nada de Palmeiras, Milton Neves aponta outro time capaz de barrar o Flamengo

Apresentador disse que o clube carioca está “querendo aproveitar os últimos meses de seu reinado no futebol brasileiro”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O bom momento do Flamengo no futebol brasileiro está com os dias contados, segundo o apresentador Milton Neves. De acordo com texto publicado no seu blog no Uol Esporte, o clube rubro-negro terá um time que pode bater de frente com a equipe de Jorge Jesus neste ano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

E se enganou que pensou que esse time fosse o Palmeiras. Para Milton Neves, o Atlético-MG é a equipe que “vai parar o Flamengo”. O jornalista apontou as recentes contratações do clube para explicar sua opinião.

“Antes mesmo da pausa para a quarentena, o Galo já tinha marcado um golaço com a contratação de Jorge Sampaoli, que conseguiu o honroso segundo lugar do Brasileiro do ano passado com o mediano time do Santos”, escreveu.

PUBLICIDADE

“E a diretoria do Maior de Minas trabalhou muito bem nos bastidores nos últimos meses. Acertou as contratações de cinco grandes jogadores pedidos por Sampaoli: Léo Sena, que jogou muito com a camisa do Goiás; Alan Franco, um dos destaques do envolvente Independiente Del Valle; Marrony, uma das maiores promessas do Vasco nos últimos tempos; Keno, que seria titular em qualquer time brasileiro atualmente; e Bueno, que brilhou nos últimos anos no futebol japonês”, completou.

Milton Neves ainda cita a pressa do rubro-negro carioca pela volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus.

“Ou seja, pensando bem, talvez essa “Selegalo” que está sendo formada por Sampaoli explique a pressa do Flamengo pelo retorno do futebol, mesmo com o novo coronavírus ainda ganhando força no país. Afinal, é óbvio que quando esse time entrosar, ninguém mais conseguirá segurar. O Clube da Gávea está querendo aproveitar os últimos meses de seu reinado no futebol brasileiro”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE