Home Mídia Esportiva Neto detona contratação de Bruno Méndez: “quem comprou não gosta do Corinthians, quer que se exploda!”

Neto detona contratação de Bruno Méndez: “quem comprou não gosta do Corinthians, quer que se exploda!”

Ao vivo, o ex-jogador detonou o zagueiro uruguaio, que manifestou desejo em sair do time alvinegro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ídolo do Corinthians, o apresentador Neto iniciou o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (3) detonando Bruno Méndez, zagueiro uruguaio que foi contratado pelo Timão, em 2019. Isso porque o defensor, ao conceder entrevista para a rádio Tirando Paredes, não descartou sair do clube paulista, mesmo que por empréstimo. Conforme o defensor, a diretoria alvinegra já foi avisada.

PUBLICIDADE

“Ô Bruno Mendez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. Você vê como as coisas são. Um dia antes, dois dias antes, o presidente do Montevideu Wanderers dá uma entrevista em relação ao (Corinthians) não estar pagando. Eram duas parcelas”, iniciou Neto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Todo mundo fala: ‘tem que pagar’. Nós vamos em cima do fato porque não tem conversa, fato é fato. Deve, deve; não deve, não deve e tá tudo certo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“E aí, o que o Edílson falou (está), perfeito. Não precisava ter comprado um jogador como esse pra ter problema. Aí passa tudo isso, criticamos o Corinthians”, prosseguiu Neto.

“Aí vem o Bruno Mendez no outro dia: ‘eu quero ser emprestado’. Isso aí é coisa de empresário mermão, é cobra mandada! Ô Bruno Mendez, você não merece vestir a camisa do Corinthians, você não joga nada!”, exclamou.

“Quem comprou você por três milhões e meio não gosta do Corinthians, quer que o Corinthians se exploda!”, disparou Neto.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto critica Bolsonaro por andar a cavalo em meio à aglomeração de pessoas