Home Futebol Após bateria de exames, Neymar retorna aos treinos com bola no PSG e mostra pontaria calibrada

Após bateria de exames, Neymar retorna aos treinos com bola no PSG e mostra pontaria calibrada

Sem nenhum problema apontado nos testes, Neymar voltou a pisar dentro das quatro linhas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de passar por exames médicos e testes físicos, Neymar retomou os trabalhos com bola nesta quinta-feira (25). Dessa forma, o brasileiro, assim como todo o elenco do PSG, vem se adaptando ao “novo normal”, já que as sessões de atividades não podem ter aglomerações e os jogadores foram separados em grupos. Sendo assim, o momento de regresso ao campo foi registrado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

VEJA ABAIXO AS PRIMEIRAS IMAGENS DO CRAQUE TREINANDO

PUBLICIDADE

Diante disso, além das atividades padrão, Neymar também teve a chance de se divertir com a bola. Demonstrando toda sua habilidade, ele tentou acertar um círculo no gramado, cumprindo a missão com extrema maestria.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Thomas Tuchel, o grupo do PSG deve intensificar os treinos nos próximos dias. A intenção principal é estar no melhor ritmo possível para a reta final da Champions League, realocada para agosto com um calendário frenético de partidas. Por enquanto, o clube francês aguarda para saber o adversário nas quartas de final do torneio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS