A cantora Brunna Bernardy, noiva do atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Getafe, da Espanha, revelou em entrevista ao UOL Esporte que contraiu o novo coronavírus pouco tempo antes de descobrir a gravidez.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiJiVktwRHd4SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mãe de Lorenzo, de cinco anos, fruto do primeiro casamento, a noiva do ex-jogador do Palmeiras decidiu manter isolamento do filho e mandou a criança de volta para o Brasil para ficar com o pai.
“Quando fui infectada pelo coronavírus ainda não estava grávida. Foi um pouquinho antes”, revelou a cantora ao UOL. O quadro não foi grave e a Brunna está curada.
“Mas como já estávamos tentando ter um filho, confesso que bateu um temor. Eu, Deyverson e meu filho fizemos o exame para detectar Covid. O Lorenzo testou negativo, no mesmo momento o sentimento era de preservação do meu pequeno, então imediatamente o enviei para o pai no Brasil e ficamos e isolamento total.”
Deyverson revelou em suas redes sociais em 20 de maio que a noiva estava grávida do primeiro filho do casal. O ex-atleta do Palmeiras também é pai de Alice, fruto de um relacionamento anterior.
“Foi emocionante, apesar de ter sido muito planejado. Ambos temos filhos de outros relacionamentos, então queríamos muito completar nossa família com um herdeiro do nosso amor…Nos preparamos por cinco meses, mas deixamos na hora do ‘papai do céu’… E veio em ótima hora para selar nossa relação”, seguiu a sertaneja.
Emprestado pelo Palmeiras, Deyverson deve seguir no Getafe para a próxima temporada. O clube já assinalou com o desejo de seguir com o jogador.

