Home Futebol Pai de Agüero diz que cirurgia deve acontecer durante a semana

Pai de Agüero diz que cirurgia deve acontecer durante a semana

Atacante do Manchester City sofreu lesão no joelho durante a partida contra o Burnley, pela Premier League. ‘Kun’ será operado em Barcelona

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester City goleou o Burnley por 5 a 0 na última segunda-feira (22), pela Premier League. Mas pode ficar nos próximos jogos sem uma de suas principais estrelas: Sergio Agüero, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxT3hXOGNoSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante argentino deve passar por cirurgia no local, segundo palavras do pai do jogador do City, Leonel del Castillo, em entrevista a Rádio La Red. Segundo del Castillo, a cirurgia em Agüero deve acontecer ainda durante esta semana.

PUBLICIDADE

“Acabei de falar com Sergio agora. Ele lesionou o joelho, que já vinha doendo há uma semana. Foi lesão de menisco. Nesta terça-feira (23), ele fez exames para ver a gravidade da lesão.  Acredito que ele será operado entre quinta-feira (25) ou sexta (26)”, disse o pai de ‘Kun’.

A cirurgia do atacante do Manchester City será em Barcelona, onde realizou cirurgia antes da Copa de 2018 para poder defender a seleção da Argentina naquele Mundial. O joelho é o mesmo em que fez a primeira cirurgia.

O tempo em que Agüero deverá ficar fora dos gramados não foi revelado pelo City, mas há a possibilidade do argentino não poder mais defender os Citizens na reta final da Premier League.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Campeonato Costarriquenho adia datas de decisão por causa do coronavírus

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)