Home Futebol Para Kaká, Neymar é “muito favorito” para o prêmio de melhor do mundo

Para Kaká, Neymar é “muito favorito” para o prêmio de melhor do mundo

Ex-jogador afirmou que uma possível conquista da Liga dos Campeões pode ajudar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Convidado do programa Tino Marcos Uchôa, do Globoesporte.com, o jogador Kaká afirmou que considera o atacante Neymar favorito ao prêmio de melhor jogador de futebol do mundo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o ex-jogador, uma provável conquista da Liga dos Campeões pelo PSG com o brasileiro sendo protagonista, o  camisa 10 certamente ganhará o prêmio.

“Tem o Ney que é muito favorito sim. Eu acredito que o Neymar é um dos melhores jogadores da atualidade. O fato, específico, de ele ganhar um prêmio vai depender de uma conquista coletiva que ele tiver. Vamos colocar agora, essa final da Champions, em Lisboa. Neymar sendo protagonista, Paris Saint-Germain campeão. Neymar ganha o prêmio de melhor jogador do mundo merecido”, afirmou Kaká.

PUBLICIDADE

Ele ainda comentou sobre a falta de mais jogadores brasileiros disputando o prêmio.

“A nossa formação de atletas, eu acho que poderia ser revista. Continuamos formando atletas, mas acredito que o mercado mais globalizado, a saída prematura desses atletas, não terminar realmente o período de formação, isso tudo interfere, seja na Seleção como na qualidade final do jogador brasileiro. É um alerta para a formação dos nossos atletas”, completou.

LEIA MAIS: