Home Futebol Vinicius Jr. comemora boa fase após golaço em vitória do Real Madrid

Vinicius Jr. comemora boa fase após golaço em vitória do Real Madrid

Jogador foi destaque da equipe merengue na vitória desta quarta pelo Campeonato Espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Vinicius Jr. abriu o placar da vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Mallorca nesta quarta-feira (24), colocando o time novamente na liderança do Campeonato Espanhol. Após a partida, o brasileiro comemorou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tento melhorar em todos os aspectos. Meus companheiros e Zizou (Zidane) me ajudam muito (nas finalizações). Quero evoluir para ajudar”, disse.

O brasileiro ainda comentou sobre seu trabalho para manter a boa forma em casa durante a quarentena. O que vem dando resultado dentro de campo no retorno do futebol na Espanha.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com minha partida e a da equipe. Estou muito bem fisicamente depois do trabalho que fiz em casa. Trabalhei muito para chegar a este momento. É como uma Copa do Mundo, tem que estar bem a cada três dias e concentrados”, completou.

“Todos nos preparamos para estar na nossa melhor versão. Creio que, fisicamente, estamos melhor que todos e, tecnicamente, vamos fazer a diferença sempre”, avaliou.

LEIA MAIS: