Home Futebol Paraná Clube anuncia a contratação de lateral-direito

Paraná Clube anuncia a contratação de lateral-direito

Toninho estava no Sertãozinho, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta de 28 anos chega ao Tricolor para disputar posição com Paulo Henrique.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Formado no futebol da Paraíba, Toninho foi Campeão Brasileiro da Série D pelo Botafogo-PB, em 2013. Na atual temporada, tem um gol marcado na divisão de acesso do Paulistão. O jogador vinha atuando como titular do time de Sertãozinho, mas foi expulso de campo na sétima rodada e voltou a jogar apenas na última partida antes da paralisação do campeonato.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBaTJsOE1qdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

No Tricolor parananense, Toninho terá a grande oportunidade de sua carreira. E o pernambucano de Itambé espera não decepcionar a nação paranista. Na entrevista divulgada no site do clube, o lateral-direito afirmou aconhecer a grandeza do Paraná e confirmou que o objetivo do grupo é “buscar o acesso à Série A”.

Cristovam

Peça importante na campanha vitoriosa de 2017, quando o Paraná foi o quarto colocado da Série B, o lateral-direito Cristovam ainda tem contrato com o clube. Após tentar a sorte no futebol coreano, o jogador defendeu o Ceará no ano passado e vinha jogando no Guarani.

LEIA MAIS
Paraná Clube anuncia contratação de jogador colombiano

PUBLICIDADE