Home Futebol Paraná Clube anuncia a contratação do zagueiro Salazar

Paraná Clube anuncia a contratação do zagueiro Salazar

O jogador de 25 anos é o segundo atleta colombiano incorporado ao elenco do Tricolor nos últimos dias. No torneio estadual, o beque defendeu o Rio Branco.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Titular em todos os jogos do Leão de Paranaguá no Campeonato Paranaense da atual temporada, Salazar foi anunciado nesta quinta-feira (18) pelo Paraná. Em onze jogos pelo Estadual, o zagueiro marcou um gol e levou dois cartões amarelos. E na estreia da competição, ajudou a garantir o empate sem gols com seu novo clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWMGQ5VTNjSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

Em entrevista concedida à assessoria de imprensa do Tricolor, o jogador de dois metros de altura confirmou que treina forte para que sua estatura seja uma vantagem em campo. “Trabalho muito para aprimorar impulsão e tempo de bola”, garantiu. Animado com a oportunidade de poder disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, a nova contratação do Paraná também demonstrou confiança no acesso à divisão de elite. “O objetivo é lutar com todas as forças pelo acesso à Série A”, sentenciou.

Dupla Colombiana

No Ninho da Gralha, Salazar junto-se ao elenco paranista e conheceu um compatriota. Polivalente, o colombiano Hurtado pode atuar como zagueiro ou lateral-esquerdo. Portanto, os dois jogadores devem disputar posição na zaga do Tricolor, mas também podem vir a jogar juntos.

LEIA MAIS
Paraná Clube anuncia a contratação de lateral-direito

PUBLICIDADE