Paul Pogba se destaca nos treinamentos do Manchester United
A pandemia do coronavírus prejudicou as finanças dos times europeus, logo parece inviável uma saída do francês
Divulgação Instagram Manchester United
Antes da pausa provocada pela pandemia do coronavírus, Pogba parecia desenhar seu futuro fora dos Red Devils. Entretanto, a crise financeira causada no Manchester pode ter acabado com um possível cenário de transferências. Desta maneira, segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o francês pode ter aceitado que possivelmente não conseguirá sair da Inglaterra tão cedo. O meia está treinando muito forte, e além de se valorizar, o atacante tem um desafio pessoal eminente com a volta da Premier League.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPWFJHNXNBZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O cenário para a janela de transferências do verão europeu mudou drasticamente em poucos meses devido a pandemia do coronavírus. Sendo assim, a provável saída de Pogba do Manchester parece inviável no momento. A maioria dos times foram muito afetados financeiramente devido ao Covid-19. Desta maneira, a contratação do meia, que está avaliado em 80 milhões de euros pelo Transfermarkt, parece inviável.
Sendo assim, a não ser que algum gigante do futebol europeu não se interesse em uma negociação, o meia não deverá sair de Manchester. Assim, Pogba deve encerrar seu último ano de contrato com o United, que se encerra no dia 30 de junho de 2021.
O atleta treina com bola há nove dias e aparenta ter seus movimentos laterais perfeitos. O último problema que o meia teve foi no tornozelo. Mas o atleta sequer tem sinais de tecido cicatricial ao redor do tornozelo e do pé. Sendo assim, Pogba treina forte para enfrentar um de seus recentes algozes. O jogador enfrentará o Tottenham de José Mourinho no primeiro jogo após a pausa causada pelo coronavírus. A partida será um desafio pessoal para o meia, que foi deixado no banco pelo treinador português quando trabalharam juntos no United.
Na presente temporada, Paul Pogba jogou apenas oito partidas. Para piorar, durante o tempo em que se recuperava de suas lesões, foi visto jogando basquete e dançando no aniversário de seu irmão. Entretanto, após a quarentena, o meia parece ter se motivado bastante, e se destacado nos treinamentos. Além disso, seu treinador, Ole Gunnar Solskjaer aparenta não medir esforços para poder tirar o que o francês tem de melhor.
LEIA MAIS:
Messi não treina com o grupo novamente devido a uma contratura
Elenco do Liverpool se ajoelha em apoio ao movimento Black Lives Matter

