Home Futebol Pierre revela drama após Felipão impedir marca histórica pelo Palmeiras: “Eu e minha família choramos”

Pierre revela drama após Felipão impedir marca histórica pelo Palmeiras: “Eu e minha família choramos”

Volante deixou o Palmeiras antes de atingir a marca de 200 jogos com a camisa alviverde. Pierre ressaltou que foi obrigado a sair do clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Atualmente com 38 anos de idade, o ex-volante Pierre revelou uma chateação com o treinador Luis Felipe Scolari, o Felipão, pelo Palmeiras. Durante live ao Nosso Palestra, o jogador comentou o drama vivido em sua saída do clube alviverde e relembrou quando não pôde atingir marca de 200 jogos pela equipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Eu sempre costumo falar que eu não quis sair do Palmeiras, eu fui obrigado a sair do Palmeiras, pela circunstância. Eu não poderia ficar enquanto não me queriam. A situação foi criada e eu tive que buscar um outro clube”, comentou Pierre.

Identificado com a camisa do Palmeiras, o volante também falou que vivia inspirado no goleiro Marcos. “Meu projeto de vida era fazer uma carreira, espelhado no Marcão, 15 anos vestindo a camisa do mesmo clube, ganhando títulos. Mas a gente sabe que futebol não é assim. A roda gira, vão passando anos e você não consegue manter a mesma performance, entra um treinador que não gosta muito do seu trabalho… Mas é vida que segue. Na época eu senti bastante”, disse.

Confira o relato de Pierre sobre não ter atingido marca de 200 jogos pelo Palmeiras:

“Um dos episódios que me fez sair do Palmeiras foi o do jogo 200 com a camisa do time. Na verdade, eu vinha de uma contusão no pé, e quando eu tinha me recuperado, não vinha sendo muito aproveitado pelo Felipão e fui voltando aos poucos. E aí teve esse jogo no Canindé, foi aquela festa, justamente contra o Atlético-MG. E, nesse jogo, eu tava com a camisa nº 200. Você sabe o que é marcar uma história vestindo 200 jogos a camisa do Palmeiras? Você vai contar nos dedos os jogadores que tiveram uma marca tão expressiva como essa.

E o Palmeiras tava ganhando o jogo por 3×1, a torcida gritando meu nome, eu tinha acabado de retornar. 3×1, 40 do segundo tempo, que diferença iria fazer eu entrar naquele jogo? Será que o Palmeiras iria tomar 3 gols e perder o jogo? Faltava uma substituição só, e ele colocou o Chico, acabei não entrando.

PUBLICIDADE

Eu me lembro quando encontrei minha esposa e meus pais no carro, foram quatro pessoas chorando. Todo mundo comovido com aquela situação, porque era algo que eu queria muito. Eu era muito identificado com o Palmeiras. E aí, naquele momento, liguei pro meu empresário e falei “não me querem mais aqui no Palmeiras, o que tá transparecendo é que tão forçando uma situação para eu sair.”

LEIA MAIS:

Arthur Cabral ativa cláusula de venda ao Basel, e Palmeiras e Ceará garantem bolada; veja valores

PUBLICIDADE

Em rede social, Pierre responde Montillo: “Além de comemorar “desarme” comemorei títulos”