Home Extracampo Em rede social, Pierre responde Montillo: “Além de comemorar “desarme” comemorei títulos”

Em rede social, Pierre responde Montillo: “Além de comemorar “desarme” comemorei títulos”

Pierre rebateu uma declaração de Montillo em seu Instagram e usou títulos conquistados com o Atlético-MG como provocação

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nesta semana, o ex-jogador Montillo concedeu uma entrevista ao Fox Sports e revelou que o que o deixava mais irritado nas partidas e citou o nome de Pierre, ex-volante do Atlético-MG, que não deixou barato e respondeu o argentino em suas redes sociais.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCbnoxVnlzaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

O argentino Montillo fez sucesso no Brasil, principalmente usando as cores do Cruzeiro, principal rival do Atlético-MG, clube em que Pierre atuava. Na visão de Montillo, o ex-volante fazia algo muito desagradável, comemorava desarmes: “Eu ficava muito bravo com o Pierre, do Atlético-MG, ficava comemorando quando tirava a bola do meu pé, aí eu ficava bravo”. O meia completou o raciocínio: cara, comemora um gol, não comemora que você tirou uma bola’

PUBLICIDADE

Com o conhecimento do fato, Pierre rebateu o argentino e ainda provocou elencando os títulos conquistados com o Galo.

“Fico feliz com a declaração do Montillo, sinal de que eu executei muito bem a minha função em campo, além de comemorar “desarme” comemorei Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e 3 Campeonatos Mineiros”, escreveu Pierre.

Nos comentários de sua publicação, Pierre ganhou apoio de ex-companheiros de Palmeiras como, por exemplo, o ex-goleiro Marcos e ex-atacante e atual comentarista da TV Bandeirantes Denílson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS