Home Futebol Premier League: veja 5 jogadores lesionados e que podem perder a retomada da temporada

Premier League: veja 5 jogadores lesionados e que podem perder a retomada da temporada

Pausa de três meses da Premier League recuperou muitos jogadores, mas ainda alguns nomes continuam ocupando o departamento médico dos clubes

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Premier League retornará na próxima quarta-feira para retomar a temporada pausada desde o dia 9 de março após a pandemia de coronavírus. Com isso, as equipes utilizaram o tempo sem jogos para conseguir recuperar os jogadores para uma provável volta da competição que foi confirmada posteriormente. No entanto, algumas equipes ainda possuem atletas no DM e devem ser desfalques no retorno da competição.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1dXg3ZDJGaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Entre os times que estão na parte de cima da tabela, nenhum nome importante será desfalque para o retorno da Premier League. Os maiores desfalques estão nos times da segunda parte da tabela enfrentam problemas maiores e que podem não contar com esses jogadores para o duelo de volta.

PUBLICIDADE

Confira alguns dos principais jogadores e que podem não atuar no retorno da Premier League

Max Meyer – Crystal Palace

O meia tem sido um bom destaque do Crystal Palace na temporada. Com 13 jogos realizados na competição, o alemão vinha alternando era titular e reserva da equipe e agora voltará a ficar à disposição do treinador após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Em 11º lugar com 39 pontos, o Palace enfrentará o desesperado Bournemouth na 18ª colocação no sábado, 20, às 15h45.

Janmaat – Watford

O experiente lateral holandês é mais um que deve desfalcar sua equipe na volta da temporada. Ao longo do último mês, Janmaat passou por uma nova avaliação que constatou inchaço no joelho e agora uma nova avaliação será feita para definir se o jogador irá retornar diante do Leicester no próximo sábado.

PUBLICIDADE

Sakho – Crystal Palace

Além de Max Meyer, Mamadou Sakho corre risco de ficar de fora no duelo diante do Bournemouth. Com uma lesão na coxa desde o duelo contra o Norwich no Ano Novo, o zagueiro não atuou mais, mas tem progredido no tratamento da lesão. Em março, o jogador estava realizando alguns testes físicos para voltar. No entanto, ainda não há confirmação que o jogador esteja 100% pronto para o duelo.

Charlie Daniels – Bournemouth

Diante do Crystal Palace, Charlie Daniels pode desfalcar a equipe. Sem atuar desde agosto por uma lesão no joelho, o lateral esquerdo vem se recuperando bem e atingiu um bom nível no tratamento. Apesar da grande melhora, é provável que o jogador ainda não tenha condições totais de voltar. Ficará a cargo do treinador Eddie Howe decidir se o defensor irá para o jogo ou voltará ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Marco van Ginkel – Chelsea

Uma eterna promessa com uma longa lesão. Van Ginkel era um dos destaques para o futuro do Chelsea quando foi contratado em 2013. No entanto, os seguidos empréstimos e uma lesão no joelho atrapalhou os sonhos do jogador que ainda lesionado busca voltar rapidamente para tentar uma nova oportunidade na equipe. Sem atuar desde 2018, o holandês evoluiu no tratamento da lesão e pode aparecer como opção para Frank Lampard.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Premier League revela mais dois casos positivos de coronavírus

Premier League já discute possibilidade de torcida voltar aos estádios

Estrela do Tottenham ficará fora do retorno da Premier League por piada com coronavírus