Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Premier League vive terça-feira decisiva sobre contratos de jogadores

Nesta terça-feira (23) se encerra período de extensão de contratos para seguirem defendendo seus clubes na reta final da temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea

A Premier League tem uma terça-feira bastante ‘decisiva’. É que acaba neste dia o período especial da liga para que contratos de jogadores que se encerram em junho deste ano sejam estendidos de forma emergencial para que jogadores possam seguir em seus clubes até o final da atual temporada, adiado por causa da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Atletas que não acertarem a renovação emergencial poderão assinar com outras equipes para jogar já a partir da próxima temporada. E alguns clubes podem ver atletas importantes deixarem os times, como o Chelsea, que tem Willian e Pedro como atletas com o contrato no fim.

Ambos podem acertar renovação de seus contratos e jogar as rodadas finais da Premier League, podendo ser liberados em seguida. Destes, apenas Pedro não deve continuar em Stamford Bridge na próxima temporada, tendo acertado com a Roma segundo o As. O brasileiro e os Blues conversam uma renovação de contrato.

Outros jogadores já decidiram que não irão aceitar tal extensão, casos de Ryan Fraser, do Bournemouth e Jeff Hendrick, do Burnley. Ambos atletas que tem atraído atenção de clubes importantes da liga e que já pensam na próxima janela de transferências.

O jornal também cita casos de atletas que renovaram os contratos para jogar até o fim da Premier League, mas que não devem seguir em seus clubes para a próxima temporada, como David Silva (Manchester City) e Adam Lallana (Liverpool)

LEIA MAIS

Medida do governo saudita coloca Newcastle próximo de venda

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea)