Presidente de clube espanhol usa motivo curioso para reivindicar título da Champions League caso competição não termine
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, usou vitória nas oitavas como trunfo
Reprodução/Youtube
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, deu declaração curiosa em entrevista ao jornal Mundo Deportivo nesta quarta-feira (10). Segundo o mandatário do clube colchonero, a equipe deve ser considerada campeã da Champions League caso a UEFA não prossiga com a competição devido ao novo coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiJiVktwRHd4SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Ainda há algumas fases para jogarmos, as quartas de final, as semifinais e a final… Percebemos que a UEFA quer centralizar todos os jogos em uma única cidade. Nada é certo ainda e até ser oficial é só falar por falar”, iniciou o presidente do clube sobre a Champions.
“Mas no caso hipotético de a competição não ser jogada devido ao coronavírus, o campeão deveria ser quem venceu o atual campeão…”
Vale destacar que o Atlético de Madrid bateu o Liverpool tanto na ida, quanto na volta das oitavas de final se classificou para as quartas da competição.
Na ida, no estádio Wanda Metropolitano, o time dos brasileiros Felipe e Renan Lodi venceu por 1 a 0 com gol de Saúl.
Na volta, em Anfield, o Liverpool venceu por 1 a 0 no tempo normal e chegou a fazer o segundo, que daria a classificação, na prorrogação, com Roberto Firmino.
Mas Marcos Llorente, duas vezes, e Álvaro Morata viraram o placar e deram a vitória por 3 a 2 aos espanhóis, que estarão na fase seguinte da Champions.
7 jogadores brasileiros que são ídolos em clubes europeus e não brilharam grandes do Brasil

