Home Futebol Presidente do Avaí revela ligação de Edílson: “Me leva”

Presidente do Avaí revela ligação de Edílson: “Me leva”

O Avaí já contratou Ralf, ex-Corinthians, Valdívia ex-São Paulo, Vasco e Internacional 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O presidente do Avaí revelou em entrevista que além de Ralf, e Valdívidia, o clube teve oportunidade de contratar Edílson, do Cruzeiro, porém, a realidade financeira do clube não permitiu. Segundo ele, foi o próprio lateral que demonstrou interesse em vestir a camisa do time catarinense.

PUBLICIDADE

“Antes de o Edilson sair (do Cruzeiro) ele ligou para o galego (Marquinhos, gerente de futebol do Avaí) e pediu: ‘Me leva para o Avaí’. O galego veio até mim, disse ‘pô, presidente’. Eu disse, ‘galego, eu estou com o copo transbordando. Quem é que não quer trazer o Robinho ou Edilson? Mas o copo está transbordando’. Se eles vieram com a realidade do Avaí, como veio Ralf e Valdívia, tudo bem. Mas se não for na realidade, nós vamos aguardar”, disse em entrevista à rádio CBN Florianópolis.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Edilson que deixou time do Cruzeiro, revelou à TV do clube que havia recebido propostas e sondagens, porém não revelou os clubes. Na mesma entrevista, o jogador diz que espera que sua realidade no time mude.

PUBLICIDADE

“Tive três propostas, uma delas vazou (do Grêmio), outras duas deixamos mais em off (mantida em sigilo). Mas a gente sempre pensa várias coisas. Eu sempre acredito em destino. As coisas prevaleceram para que eu pudesse ficar no Cruzeiro e, de repente, mudar minha situação no clube, que não era tão boa ano passado”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

Presidente do Fluminense diz que vai à justiça contra o retorno do Carioca

PUBLICIDADE

Por onde andam os campeões do Super Clássico das Américas com o Brasil em 2011

América-RN parabeniza Maracanã provocando o Fluminense

PUBLICIDADE