Home Futebol Brescia rejeitou proposta do Barcelona de 65 milhões de euros por Tonali

Brescia rejeitou proposta do Barcelona de 65 milhões de euros por Tonali

Considerado um ‘novo Pirlo’, o meio campista chamou atenção de outros gigantes europeus

Luca Cecchini
Colaborador do Torcedores.com.

O presidente do Brescia, Massimo Cellino, falou abertamente sobre negociações envolvendo uma das principais joias do futebol italiano, Sandro Tonali. Em entrevista ao Correio dello Sport, o dirigente revelou que antes da paralisação pelo coronavírus, rejeitou uma proposta do Barcelona de 65 milhões de euros mais dois jovens jogadores pelo meia de 20 anos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Barcelona chegou a 65 milhões de euros e outros dois jovens avaliados em 7,5 milhões cada um, sendo que um deles era um jogador defensivo. Creio que os dirigentes catalães receberam uma resposta que não os agradou”, afirmou Cellino.

PUBLICIDADE

Cellino, que também é dono do Brescia, revelou que o meia avaliado 31,5 milhões de euros, tem chamado a atenção de outros clubes. De acordo com o dirigente, o PSG chegou a abrir negociações, mas que Tonali prefere jogar pela Juventus ou Inter de Milão, pois não quer ir à França.

Tonali é um dos principais destaques da temporada. O meio-campista é chamado como “novo Pirlo” devido aos seus passes longos precisos e habilidade na bola parada. Foi fundamental na campanha de acesso do Brescia para Serie A em 2018/2019. Na atual temporada, Tonali jogou 23 partidas e marcou um gol e cinco assistências.

Leia Mais

Presidente de clube italiano que disputou Balotelli com Flamengo afirma: ‘cometemos um erro’

PUBLICIDADE