Home Futebol Presidente do Palmeiras aguarda aval das autoridades para retomada dos treinos: “Vamos manter nossa postura”

Presidente do Palmeiras aguarda aval das autoridades para retomada dos treinos: “Vamos manter nossa postura”

Palmeiras ressaltou que irá priorizar saúde de todos os profissionais do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações à “TV Palmeiras”, Maurício Galiotte, presidente do Verdão, falou sobre o retorno aos treinos. Por enquanto, a diretoria aguarda um aval das autoridades responsáveis para selar a volta dos trabalhos na Academia de Futebol. Mesmo com a retomada das atividades, o mandatário máximo deixou claro que todo s os protocolos de segurança serão adotados, para evitar possíveis contágios.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, com nossos funcionários e colaboradores. Assim vamos manter nossa postura. Estamos aguardando posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo para que a gente possa, no momento adequado, com máximo de segurança possível, em um ambiente no máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos. No momento certo em que nós tivermos autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo ao protocolo de segurança e orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos, torcedor”, declarou.

PUBLICIDADE

Após o encontro com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, a expectativa é que haja uma autorização em breve. Dessa forma, todos que trabalham no Palmeiras vão precisar passar por testes de coronavírus. Após o fim das férias coletivas, o elenco passou a treinar com acompanhamento remoto da comissão técnica. No entanto, o regresso ao CT deve ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS