Home Futebol PSG confirma que três jogadores testaram positivo para COVID-19; todos já estão recuperados

PSG confirma que três jogadores testaram positivo para COVID-19; todos já estão recuperados

Visando Champions League, PSG retornou aos treinos nesta segunda-feira (22)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

PSG retornou suas atividades nesta segunda-feira (22) e realizou o primeiro treino pós-pandemia. Todos os funcionários do clube, incluindo jogadores, dirigentes e comissão técnica, passaram por uma bateria de exames, além de testes para a COVID-19.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Paris Saint-Germain divulgou os resultados e confirmou que houve três jogadores e um funcionário infectados, mas todos jã estão recuperados após a quarentena e isolamento social. O clube não revelou os nomes dos atletas que tiveram contato com o coronavírus; veja o comunicado:

 “Os testes de PCR e triagem sorológica realizados ontem com jogadores e funcionários do Paris Saint-Germain, antes da retomada das atividades do grupo profissional, mostraram quatro casos de contaminação anterior da Sars-Cov2 (três jogadores e um funcionário). Essas pessoas apresentaram sintomas durante o período de confinamento e não estavam em contato umas com as outras. Elas não estão mais infectadas e retomarão seus programas de treinamento.”

O PSG se sagrou campeão do Campeoanto Francês após a Federação decidir pelo encerramento do mesmo. Agora, o foco do time de Neymar e Mbappé é conquistar a Copa da França e Copa da Liga Inglesa, que serão realizadas em 24 e 31 de julho, respectivamente. Em agosto, os parisienses enfrentam o maior desafio da temporada 2019/20: a Champions League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PSG confirma data das finais de Copa da França e Copa da Liga