Home Rainbow Six: NiP e Team Liquid entram no top 5 de melhores times do mundo

Rainbow Six: NiP e Team Liquid entram no top 5 de melhores times do mundo

A NiP, vice-campeã do Six Invitational de Rainbow Six, foi eleita a segunda melhor equipe do mundo

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O segundo semestre de 2020 é um marco para o cenário competitivo de Rainbow Six, representando o período de transição do calendário que será imposto em 2021. O Brasil é muito forte na modalidade e chega para a “nova era” com duas equipes no TOP 5 do ranking.

PUBLICIDADE

O site SiegeGG produziu uma lista com os 10 melhores times da atualidade e as brasileiras Ninjas in Pyjamas e Team Liquid ocupam a segunda e quinta posição, respectivamente. A NiP foi vice-campeã do Six Invitational 2020 (mundial da modalidade) – melhor colocação brasileira na história da competição.

A Team Liquid, por sua vez, conquistou a última temporada da Pro League – dividida por regiões devido ao novo coronavírus – e o Brasileirão 2019. A MIBR, em oitavo lugar, é mais uma brasileira na lista.

PUBLICIDADE

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

A Spacestation Gaming é o melhor time do mundo. Os comandados de Canadian foram os algozes da NiP na grande final do Mundial. As americanas Darkzero EsportsTeam SoloMid fecham o TOP 5.

O pontapé inicial do novo calendário competitivo é no dia 2 de julho, com o Brasileirão 2020 de Rainbow Six. São dez equipes na disputa pelo título; a premiação total será de R$ 500 mil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE