Home Futebol Real Madrid realiza primeiro treino coletivo após pausa

Real Madrid realiza primeiro treino coletivo após pausa

Nacho e Jovic não participaram das atividades realizadas em Valdebebas

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Zidane conseguiu trabalhar com todo o elenco nesta segunda-feira, 1. Os treinamentos coletivos não eram realizados há 81 dias. Entretanto, o treino não contou com Nacho e Jovic que fizeram trabalhos individuais. Segundo o site do Real Madrid, o treino iniciou focado na parte física e se encerrou com uma partida com 12 jogadores de cada lado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Desde 11 de março Zinidine Zidane não treinava com todos os jogadores em Valdebebas. Após uma primeira parte de treinos individuais e depois em pequenos grupos, os atletas madridistas puderam voltar a trabalhar coletivamente .

Contudo, os treinamentos desta segunda-feira tiveram duas ausências. Nacho se exercitou solitário no gramado enquanto Jovic ainda se recupera de sua lesão no pé direito. Mariano, participou da primeira parte dos treinos com os demais jogadores do elenco, mas não do 12 contra 12. O atacante catalão também se recupera de um incomodo sofrido no pé direito.

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

? #RMCity skills school, ft. @LucasVazquez91! ? Clase en #RMCity, con @LucasVazquez91. #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em 1 de Jun, 2020 às 5:59 PDT

Após uma primeira etapa de treinamentos muito físico, os jogadores puderam voltar aos treinos coletivos. Sendo assim, durante a partida 12 contra 12, Zidane pode trabalhar a parte tática dos jogadores já pensando na partida contra o Eibar no dia 13 de junho.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: