Home Mídia Esportiva Real Madrid x Eibar: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Real Madrid x Eibar: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Real Madrid x Eibar se enfrentam em jogo válido pela 28ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol; saiba como assistir à partida AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Merengues e Armeros estarão frente a frente neste domingo (14) pela 28ª rodada da La Liga. A bola irá rolar para Real Madrid x Eibar às 14h30 (de Brasília) no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Você poderá assistir Real Madrid x Eibar, pela La Liga, ao vivo em TV fechada pela ESPN Brasil. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulta sua operadora de TV por assinatura.

O WatchESPN também transmite a partida, de forma online. Para ter acesso, também é necessário consultar sua operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Real Madrid é o vice-líder da La Liga com 56 pontos. A equipe madrilenha, na rodada anterior (realizada no dia 8 de março, antes da paralisação do futebol na Espanha), visitou o Real Betis no Estádio Benito Villamarín, e foi derrotado por 2×1. Com a vitória do líder Barcelona na rodada, os comandados de Zinédine Zidane estão há 5 pontos da liderança, e precisam vencer para diminuir a diferença para os catalães.

Visitante, o Eibar é o 16º colocado da La Liga com 27 pontos. A equipe da província de Guipúscoa, na última rodada, recebeu o Mallorca, e perdeu por 2×1. Com apenas 2 pontos de distância para a zona da deogla, uma vitória é mais do que necessária para o time se distanciar do risco de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x Eibar – La Liga – 28ª rodada

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano – Madrid

Data: 14 de Junho de 2020

Horário: 14h30 de Brasília

Transmissão na TV: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Transmissão online: WatchESPN

Árbitro: Guillermo Cuadra Fernández

Assistentes: José Luis Munuera Montero e Alfonso Baena Espejo

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Barcelusa: por onde andam os campeões da Série B com a Portuguesa em 2011?

Leonardo confirma saídas de Cavani e Thiago Silva do PSG: “Foi uma decisão muito difícil”