Home Mídia Esportiva Real Sociedad x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO

Real Sociedad x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO

Jogo entre Real Sociedad x Real Madrid fecha a 30ª rodada da LaLiga. Time Merengue pode assumir a liderança da competição caso vencer o rival

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (21), Real Sociedad e Real Madrid se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Anoeta, às 17h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0ekI3cXJ4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a partida entre Real Sociedad x Real Madrid AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Real Madrid chega com moral, após o retorno da LaLiga, o time Merengue venceu seus dois desafios e pode assumir a liderança da competição caso derrote o rival.

Já a Real Sociedad não voltou bem pós pandemia, empatou contra o Osasuna e perdeu na rodada passada para o Alavés. O time ocupa a 7ª colocação no momento.

Ficha técnica: Real Sociedad x Real Madrid

Campeonato Espanhol: 30ª rodada
Horário: 17h (Brasília)
Local: Estádio Anoeta

Provável escalação da Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Monreal; Zubeldia, Merino, Ødegaard (Zurutuza); Portu, Oyazarbal, Isak

PUBLICIDADE

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Hazard, Benzema.

LEIA MAIS