Home Futebol Por reforços de peso, Mattos lança desafio ao torcedor do Atlético e manda recado

Por reforços de peso, Mattos lança desafio ao torcedor do Atlético e manda recado

Diretor do Atlético pede para que o torcedor se torne um associado; adesões serão importantes para investimentos no futebol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG tenta a contratação do atacante Keno, 30 anos, que pertence ao Pyramids, do Egito, e está emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com informações do UOL Esporte, a direção alvinegra realizou uma proposta de três milhões de euros (R$ 17 milhões) ao Pyramids e parece estar otimista quanto ao acerto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos foi questionado sobre a possibilidade de repatriar Keno. O dirigente, porém, preferiu não entrar em detalhes. Para investir em grandes nomes, o dirigente pediu uma adesão maior do torcedor ao programa de sócios e aproveitou para lançar um desafio para a massa.

PUBLICIDADE

“O principal pilar é a torcida comprar o projeto. Uma ideia brilhante que o presidente teve agora, dar a oportunidade do torcedor criar uma camisa. Em 24 horas foram 27 mil vendas de camisa. Aproveito para fazer um desafio para que nas próximas 72 horas possamos chegar ao número de 50 mil vendidas. Isto nos dá força para que, efetivamente consigamos trazer grandes jogadores, como o próprio Keno e outros que estamos tentando”, disse Mattos à Rádio Itatiaia.

“Se a torcida comprar a briga, mesmo ainda sem previsão de retorno para o futebol, se ela fizer uma adesão ao programa de sócios será fundamental. Eu passei por uma renovação enorme no Palmeiras e isto foi possível graças a ajuda do torcedor. O atleticano está adquirindo a camisa, mas é preciso também que ele se torne um associado, pois dá força ao projeto e me dá condições para contratar jogadores. Nós pensamos grande. O torcedor sempre fez muito pelo clube, se fizer um pouco mais agora neste momento de pandemia, certamente faremos um grande time e brigaremos pelas vitórias e, consequentemente os títulos”, completou.

No Brasil, Keno ganhou grande destaque atuando pelo Palmeiras. Para muitos, trata-se de uma opção interessante no que diz respeito a ‘quebrar linhas’, característica que ‘casa’ com o perfil do técnico Jorge Sampaoli. Com a camisa alviverde, fez 84 jogos, anotou 19 gols e foi responsável por nove assistências.

Atlético - Keno

PUBLICIDADE

De olho no Campeonato Brasileiro, o Atlético promete um grande investimento em reforços. Até o momento, Léo Sena e Alan Franco, ambos para o meio-campo, são nomes certos. Marrony, do Vasco, é mais um com tratativas avançadas.

LEIA MAIS: