Home Futebol Ribéry não esconde revolta por ter perdido Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo em 2013

Ribéry não esconde revolta por ter perdido Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo em 2013

Messi ficou em segundo e Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor do mundo na ocasião; Ribéry, em terceiro, conquistou a Champions League com o Bayern de Munique

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Franck Ribéry conquistou todos os títulos possíveis com o Bayern de Munique em 2013, incluindo a Champions League, e ficou próximo de vencer o prêmio de Bola de Ouro. No entanto, a honraria ficou com Cristiano Ronaldo, que até se emocionou na ocasião. O jogador confessou que ainda não se conforma por ter perdido a taça individual.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O que eu podia fazer mais do que ganhar tudo para receber a Bola de Ouro? Se ganhas tudo e fazes tudo o que é humanamente possível dentro e fora de campo, tanto no clube como na seleção”, disse Ribéry, em declarações à DAZN.

Naquela temporada, Ribéry conquistou a Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha e Mundial de Clubes com o Bayern. Cristiano Ronaldo, no Real Madrid na época, foi eleito o melhor do mundo, com Lionel Messi, do Barcelona, ficando em segundo.

PUBLICIDADE

Atualmente na Fiorentina, Ribéry se despediu do Bayern de Munique em 2019 após grande trajetória com a camisa bávara.

LEIA MAIS:

Ex-presidente da Juventus critica contratação de Cristiano Ronaldo: “Abdicou de ser uma equipe em favor do individualismo”
Irmã de Cristiano Ronaldo ataca Sarri e dispara: ‘CR7 não pode fazer milagres’
Após vice da Juve, Luca Toni diz que Cristiano Ronaldo “não consegue driblar um adversário”: “Está cansado”