Home Futebol Especulado no Botafogo, Robben acerta retorno ao futebol e jogará na Holanda

Especulado no Botafogo, Robben acerta retorno ao futebol e jogará na Holanda

Jogador estava aposentado desde a sua saída do Bayern de Munique, no fim da última temporada. Holandês negociou com o Botafogo em 2020

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Vice-campeão da Copa do Mundo em 2010 com a seleção da Holanda, o atacante Arjen Robben acertou o retorno ao futebol neste sábado (27). Jogador estava aposentado desde o fim da última temporada quando saiu do Bayern de Munique, e agora foi anunciado como reforço do Groningen, do futebol holandês, onde foi revelado e passou pelas categorias de base desde os 12 anos de idade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3TXY2NDNZdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“O clube precisa de qualquer ajuda durante esse período para superar a crise do novo coronavírus. Eu participei de várias ações e também pensei sobre o que mais eu poderia fazer pelo nosso Groningen. Nas últimas semanas, tive muitas reuniões com pessoas do clube e ouvi muito da torcida: “Robben, siga seu coração!”, disse o atacante ao site oficial do Groningen.

A possibilidade de voltar ao futebol foi levantada pelo próprio jogador em maio. Na época, foi sondado pela diretoria do Botafogo. “Começou a “coçar” e agora é minha missão. Estou trabalhando em uma volta como jogador de futebol, no Groningen. Ainda não sei se isso vai funcionar. O que eu sei é que isso vai ter meu compromisso e motivação”, concluiu Robben.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após Denilson ironizar interesse em Robben, ex-presidente do Fogão rebate

Robben explica saída do Real Madrid: “Não foi só por causa de Cristiano Ronaldo”