Home Futebol Robinho não descarta volta ao Brasil, mas diz que seu atual clube tem “preferência de renovação”

Robinho não descarta volta ao Brasil, mas diz que seu atual clube tem “preferência de renovação”

Apesar de ainda não ter renovado, Robinho pode estender seu contrato em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao “Esporte Interativo“, Robinho falou sobre seu futuro. Atualmente no İstanbul Başakşehir, o atacante aguarda o fim do Campeonato Turco para definir sua situação. Seu vínculo com o clube vai até 30 de junho, mas existe a preferência que ocorra uma renovação. Porém, mesmo assim, ele deixou uma possível volta ao Brasil em aberto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2V24wUG5NUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Sobre a volta do Campeonato Turco, a volta vai ser no dia 12 (de junho) e nosso jogo é no dia 13. São oito jogos para terminar o campeonato, estamos como vice-líder, o líder é o Trabzonspor e esperamos ser campeão. Sobre voltar a jogar no Brasil, o futuro Deus é quem sabe… Agora temos que esperar terminar o campeonato, o clube aqui tem preferência de renovação”, declarou ao comentarista Ricardo Martins, declarou.

Recentemente, o nome de Robinho foi especulado no Santos. Recentemente, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, deixou as portas do time abertas para um retorno. No entanto, questões financeiras precisam ser acertadas.

PUBLICIDADE

“É um Menino da Vila, torcida gosta e tem identidade forte. A porta está aberta. Não temos negociação, ninguém está negociando ainda. É uma aproximação com a empresária. Na Turquia, o fair play financeiro está forte, foram impostos limites. Isso vai refletir no bicho, salários… Isso proporciona a possibilidade. Ele ainda tem contrato e a gente respeita. Temos uma pendência de cerca de 1 milhão de reais, nada que impeça”, declarou à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS

Robinho: qual foi o seu último jogo pelo Santos?