Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games Rockstar estaria trabalhando em Red Dead Redemption Remake

Rockstar estaria trabalhando em Red Dead Redemption Remake

Lançamento de Red Dead Redemption Remake estaria previsto para o início do ano que vem

Por Filipe Carbone em 03/06/2020 18:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Microsoft

A Rockstar é a empresa das indústria dos games que mais está com o nome nos maiores rumores do mercado. O mais recente, compartilhado pelo IGN Portugal, aponta que a empresa estaria trabalhando no desenvolvimento de Red Dead Redemption Remake.

O rumor não trouxe apenas a possibilidade da chegada do remake, mas também uma data de lançamento. De acordo com os relatos, o títulos estaria previsto para chegar no início de 2021. Ou seja, poderia chegar nos próximos meses e coincidiria com a chegada da nova geração de consoles.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O leaker afirma que Red Dead Redemption Remake seria anunciado nos próximos meses. Além disso, ele estaria sendo desenvolvido no mesmo motor gráfico utilizado para fazer o segundo título da série. Assim, chegaria com uma jogabilidade muito semelhante ao último lançamento da Rockstar.

Um dos principais fatores, no entanto, é a “confirmação” da chegada do título para PC. Com isso, ele se juntaria ao Red Dead 2, que também chegou para a plataforma. Além disso, também seria lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X.

LEIA MAIS

Metro Exodus é o destaque dos jogos para PS Now em junho

Lançamento de Xbox Series X é confirmado para o fim de 2020

Exit mobile version