Home Futebol Das rusgas com imprensa ao “tapa na cara com responsabilidade”: veja 10 frases polêmicas de Felipe Melo

Das rusgas com imprensa ao “tapa na cara com responsabilidade”: veja 10 frases polêmicas de Felipe Melo

Jogador é polêmico e nunca escondeu isso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro e volante Felipe Melo, do Palmeiras, nunca escondeu que lhe faltam papas na língua quando o assunto é soltar frases de impacto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxczFFVTB1NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Polêmico por natureza, sempre soltou frases de efeito, tanto quanto atuava no futebol europeu, quando passou por Juventus, Inter de Milão, Galatasaray, entre outros, mas especialmente após seu retorno ao Brasil para defender as cores do Palmeiras.

Veja abaixo 10 frases polêmicas de Felipe Melo:

“Neto, vou falar uma coisinha para você, você é um bobão, isso que você é. Sempre fala besteira”, disse ao vivo no 3º Tempo, da Band.

“Quando jogamos contra time pequeno eles ficam todo atrás, igual o Corinthians. Ficaram atrás o tempo todo e conseguiram o gol no final”, disse ao microfone do SporTV após derrota por 1 a 0 para o Corinthians no Paulistão 2017.

PUBLICIDADE

“Na Argentina vivem falando: ‘que bonita a raça argentina, a raça uruguaia’, mas quando é brasileiro mantem ter cuidado”, disse Felipe Melo em coletiva antes de jogo da Libertadores.

“Não tem regra que é proibido tomar cartão amarelo. O Sergio Ramos toma um monte de cartões amarelos e ganha dez Champions”, após receber críticas pelo excesso de cartões.

“Se tiver que dar tapa na cara de uruguaio vou dar tapa, mas com responsabilidade”, disse em sua apresentação ao Palmeiras.

“Um pai quando cobra o filho, às vezes tem que dar uns tapas na bunda. Uns tapinhas, a varada na bunda é bíblico, é por amor”, disse após derrota do Palmeiras para a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

“Minha seleção é o Palmeiras. Não sei se faltou um treinador de colhão para me levar de volta… Mas acho que não precisava muito. Meus números com a Seleção Brasileira falam muito”, ao ser questionado se gostaria de voltar à Seleção.

“Você é o corno mais famoso que existe na imprensa”, disse em resposta ao jornalista Renato Maurício Prado após ser cornetado por “cavar” retorno ao Flamengo.

“Não me incomodam os jornalistas, mas os ex-jogadores que comentam. Eles não chegaram nem na minha canela”, disse na época da Inter de Milão aos críticos da imprensa brasileira.

“Se não fosse jogador de futebol, teria sido um assassino”, relatou Felipe Melo à Sky Sports ao citar sua infância humilde no Rio de Janeiro. O jogador depois se retratou e pediu desculpas pelo uso da palavra.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Dilsinho já mudou de visual para não ser confundido com Gabigol