Home Mídia Esportiva Sormani diz que o Flamengo caminha para ser um Bayern de Munique no Brasil: “Vai ganhar quase todo ano”

Sormani diz que o Flamengo caminha para ser um Bayern de Munique no Brasil: “Vai ganhar quase todo ano”

Fábio Sormani destacou que o Flamengo tem potencial, além gente inteligente e competente para explorar esse fator

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo tem sido apontado como melhor clube do futebol brasileiro desde a temporada passada, quando conquistou o Brasileiro e Libertadores. Em 2020, com a chegada de reforços de peso, como Pedro Rocha, Pedro, Thiago Maia e Gustavo Henrique, a expectativa é de que o clube faça um ano ainda melhor. Para Fábio Sormani, comentarista do Fox Sports, o clube rubro-negro deve se consolidar como o Bayern de Munique brasileiro nos próximos anos – se referindo ao fato do clube de Munique ter amplo domínio sobre os rivais no futebol alemão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6VUFvaFQ3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Flamengo vai se tornar um Bayern de Munique aqui no Brasil. A menos que apareça aí uma administração como a da Patrícia Amorim. Aí, não tem clube que resista. Se a gente continuar do Bandeira para o Landim, do Landim para outra boa gestão, o Flamengo caminha para ser um Bayern de Munique no Brasil: vai ganhar quase todo ano. Vai ganhar quase todo ano porque tem potencial e gente inteligente e competente para explorar isso”, disse o jornalista durante participação no Expediente Futebol nesta sexta-feira (12).

Vale lembrar que nesta temporada o Flamengo já conquistou – antes da paralisação do futebol por causa da pandemia – a Supercopa do Brasil, disputada contra o Athletico Paranaense, atual campeão da Copa do Brasil, e a Recopa Sul-Americana, superando o Independiente del Valle, atual campeão da Sul-Americana.

LEIA MAIS:
De titulares a reservas de luxo: os reforços da ‘era Jorge Jesus’ no rubro-negro
Ex-Fla conta como ‘livrou’ o elenco de suco contaminado antes da final da Libertadores em 2019
Hoje no Fla, Gerson estava ‘fechado’ com o Barcelona, mas foi para a Roma para ajudar o ex-clube