Home Futebol SUV, esportivo e mais: os carros dos astros do Liverpool

SUV, esportivo e mais: os carros dos astros do Liverpool

Altos salários da equipe do Liverpool proporcionam verdadeiras máquinas aos jogadores do elenco que utilizam carros para se locomoverem

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Liverpool retomou o protagonismo mundial nos últimos anos com o trabalho de Jurgen Klopp que tem entregado títulos e ótimas atuações do elenco inglês. Com isso, os jogadores aproveitam os altos salários e premiações para investirem em automóveis extremamente confortáveis e velozes. Confira alguns dos principais carros que são de propriedade do elenco dos Reds.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWSFFuaHRQSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Alisson e Firmino – Range Rover Sport

PUBLICIDADE

Um dos modelos preferidos pelos jogadores que atuem na Inglaterra é o SUV. O goleiro e o atacante da seleção brasileira e do Liverpool são donos do modelo Range Rover Sport que tem um motor 3.0 altamente potente e é avaliado em mais de R$ 500 mil.

Salah – Lamborghini Aventador

carros jogadores Liverpool

PUBLICIDADE

O modelo escolhido pelo egípcio é um dos mais caros entre os escolhidos pelos jogadores do Liverpool. Com apenas três unidades fabricadas no mundo todo, o carro ganha um ar de ‘exclusividade’ e tem um motor V12 de 740 cavalos que pode atingir mais de 350 km/h e vai de 0 a 100 km/h em até 2,9 segundos.

Milner – BMW X5

carros jogadores Liverpool

Mais um modelo SUV da lista é o escolhido por James Milner. O ídolo do Liverpool possui um BMW X5 mais econômicos e um pouco menos potente do que o carro de Salah. O carro é muito tecnológico, mas pode atingir 100 km/h em até 5,6 segundos e é avaliado em mais de meio milhão de reais.

PUBLICIDADE

Wijnaldum – Lamborghini Urus

carros jogadores Liverpool

O carro de Wijnaldum é um dos modelos mais cobiçados do Brasil em 2019. Avaliado em R$ 2,4 milhões, o carro é um SUV potente e que tem um desempenho ótimo em áreas urbanas e ganha um design que se sobressai com outros modelos da marca.

Mane – Audi RS7

PUBLICIDADE

Apesar de deixar claro em entrevistas que não precisa de um carro caro para ser satisfazer as suas necessidades, Mane possui um modelo que utiliza para ir aos treinos no Liverpool. O Audi RS7 foi lançado em 2019 e é um dos mais luxuosos da categoria. Além de muita velocidade, o automóvel possui um conforto interno com bancos de couro e um grande espaço interno que proporcionar uma viagem segura para o senegalês.

Van Dijk – Mercedes Benz G63

carros jogadores Liverpool

PUBLICIDADE

Ao contrário dos outros companheiros de Liverpool, Van Dijk escolheu um modelo esportivo para ser seu carro principal. O Mercedes Benz G63 tem um motor V8 4.0 biturbo de 422 cavalos e alcança de 0 a 100 km/h em até 4,5 segundos.

LEIA MAIS:

Ídolo do Liverpool protagonizou capa de disco dos Beatles; saiba quem era

PUBLICIDADE

Timo Werner foi informado por Klopp de que não jogaria no Liverpool, diz jornal

Relembre como foi o período de paralisação da Premier League