Técnico do Newcastle brinca com De Bruyne: “Está farto do City e quer vir para cá”

Durante entrevista para TV do City, meio-campista é alvo de brincadeira do técnico dos Magpies

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

O futuro de Kevin de Bruyne segue incerto, dependendo da UEFA punir ou não o Manchester City por violações ao Fair Play Financeiro e retirá-lo da próxima Liga dos Campeões. Caso o belga deixe os Citizens, alguns interessados podem surgir, mesmo que seja de brincadeira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Como aconteceu no St. James’ Park neste final de semana. Após ajudar na classificação do City para a final da Copa da Inglaterra contra o Newcastle, o jogador foi entrevistado pela TV oficial do clube. No entanto, Steve Bruce, técnico dos Magpies, decidiu brincar com o jogador.

“Kevin ficará aqui, essa é exclusiva do Newcastle. De Bruyne está farto do City e quer vir para cá”, disse Bruce ao ‘invadir’ a entrevista do jogador.

A mensagem de Bruce foi levada em tom de brincadeira, mas caso o Newcastle seja mesmo negociado com o fundo de investimentos ligado a Mohamed bin Salman, príncipe da Arábia Saudita, o meio-campista poderia ser um dos alvos do time do norte da Inglaterra caso o atleta não permaneça no City para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Felipão afirma que Everton fará sucesso no Napoli e o compara a CR7

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)